Apr 252011
 


Hoje bloqueamos mais de 200 mil IPs da Nigeria. Isso significa que qualquer pessoa tentando acessar o site da Nigeria não conseguirá ver nada, apenas isso. É claro que existem maneiras de burlar tal sistema, mas já dificulta um pouco o acesso deles ao site.

Por favor continuem atentos e não deixem de nos informar se alguém entrar em contato com vocês em inglês. É sempre bom que nos enviem o usuário e se possível as mensagens enviadas por ele.

 Posted by at 0:32

  4 Responses to “IPs da Nigeria bloqueados”

  1. é esse cara q ta me mandando mensagem.->

    http://anchova.com.br/home/index.php?expd=&mod=32&codusr=56079

    essa é a mensagem q ele manda.

    you mean what?please I will like you to mail me to my personal address on paulstore11@gmail.com for security purpose and private business,
    If you still want to continue this transaction let me know May Almighty God be with you and help?
    Hope to hear from you asap…..
    Regard.
    Thanks

  2. Bloqueamos também a palavra “Nigeria” no sistema de mensagens. A partir de agora se alguém escrever tal palavra em uma mensagem, a mensagem não será enviada.

  3. Não se trata de uma acusação, mas a FURG tem um sistema de intercâmbio com paízes Africanos para diversos cursos, incluindo nestes a Nigéria, poderia ser daí uma fonte de informações para estes “nigerianos” mal intencionados.

  4. Acredito também que pode haver uma possibilidade de ser alguma pessoa de outra nacionalidade se fazendo passar por Nigeriano, pegando nomes e dados no facebook, por exemplo.